UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Série - Ídolos Esquecidos (Parte 13)

Quinta-feira. Mais conhecida como a véspera da sexta-feira, e, futuramente será lembrada mundialmente pelo dia da série Ídolos Esquecidos (SQN).
Asneiras à parte, vejam os mitos que selecionamos abaixo e lembre-se de compartilhar nas redes sociais com seus amiguinhos e amiguinhas divulgando este bloguinho, feito com carinho seus bando de viadinho!



Ídolo do Galo:

Nome: Ricardo Bueno da Silva
Posição:  Atacante
Período de atuação: 2010-2012
Histórico no time: 35 partidas 06 gols
Habilidade especial: Artilheiro matador de raiva
Trajetória: Revelado pelo Nacional-PR, foi para o Londrina, Grêmio e Oeste. Veio para o Galo e foi emprestado ao Palmeiras porque não estava rendendo (ah vá!). Depois que o contrato encerrou, foi para Atlético-GO e atualmente está no Figueirense.
Fato interessante: Foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2010 enquanto estava no Oeste com 16 gols. Atualmente tem 12 jogos e 09 gols pelo Figueirense, até que a média é boa, ou seja, seu futebol só aparece em times pequenos...


Ídolo do Cruzeiro:

Nome do Ídolo: Deivson Rogério da Silva (ou Bobô)
Posição: Atacante
Período de Atuação: 2011-2012
Habilidade Especial: ...
Histórico no time: 10 jogos e 02 gols
Trajetória: Revelado pelo Corinthians onde permaneceu até 2006, depois foi para o Besiktas (TUR), lá atuou até 2011. Veio para o Cruzeiro como uma grande contratação mas não vingou. Atualmente joga no Kayserispor (TUR) vai gostar da Turquia hein?.
Fato interessante: Ele é o maior artilheiro estrangeiro na história do Besiktas, onde disputou 225 partidas e marcou 99 gols.


Faça sua sugestão de ídolo através dos comentários ou envie-nos um email:minasnaativa@gmail.com

Perdeu algum? Meu Deus, que desgosto! Clique aqui e confira o que você está perdendo!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário