UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Série - Ídolos Esquecidos (Parte 11)

Quinta-feira é dia de Ídolos Esquecidos.
Desta vez me propus um desafio: selecionar um goleiro no time do Cruzeiro. Afinal, o Fábio tá aqui há tanto tempo jogando muito que fica difícil lembrar um Ídolo Goleiro do passado recente. Maaasss, lembrei-me de um cara SENSACIONAL que teve algumas oportunidades de substituir o melhor goleiro do Brasil e não decepcionou nos pré-requisitos para entrar no nosso grupo seleto de "jênios" da bola.

Confiram.

Ídolo do Cruzeiro:


Nome do Ídolo: Andrey Nazário Afonso
Posição: Goleiro
Período de Atuação: 2008-2009
Habilidade Especial: Saída do gol e cambalhotas (!?)
Histórico no time: 8 jogos e sofreu 9 gols (isso é que é média...)
Trajetória: Revelado pelo Grêmio em 2001 onde permaneceu até 2005, foi para o Steua Bucarest e depois veio para o Cruzeiro. Foi campeão Mundia Sub-20 pela Seleção em 2003. Atualmente joga no América de Natal.
Fato interessante: No Campeonato Mineiro de 2008 o Cruzeiro só perdeu uma partida. Foi contra o Rio Branco-Mg e o nosso craque teve a oportunidade de substituir o Fábio... foi lá e não decepcionou... VEJA O VÍDEO ABAIXO.





Ídolo do Galo: 



NomeWelton Felipe
Posição: Zagueiro
Período de atuação: 2007 - ainda é do Atlético.
Histórico no time: 47 jogos e 1 gol.
Habilidade especial: ainda desconhecida
Trajetória: Começou pelo Galo em 2007, onde atuou em 47 jogos na temporada, era uma grande promessa mas nunca vingou, foi emprestado ao Ituiutaba, Atlético Goianiense, Changchun Yatai (China), Avai e hoje está no Boa também por empréstimos.
Fato interessante: Como dito em sua trajetória, por onde passou foi visto como uma grande promessa, porém, até hoje não conseguiu se firmar, hoje tem 27 anos e já está meio tarde para conseguir dar uma grande reviravolta na carreira, mas a esperança ainda continua.

É isso aí. Perdeu algum Ídolo? Então clique aqui e veja-os.
Quer sugerir um Ídolo? Então mande-nos um email com a sua sugestão ou através do seu precioso comentário aqui em baixo!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário