UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Atlético Fake x Atlético MG

Hoje tem jogo do Galão! O adversário da vez é o inconstante Atlético paraguaiense paranaense, time do menino Paulo Baier.

O confronto será difícil, nosso adversário tem bons jogadores em todas as partes do campo, na zaga tem o Manoel, no meio o Paulo Bayer de Munique e no ataque tem o Édershow Éderson que vem marcando seus golzinhos e é o artilheiro do campeonato.

Já do nosso lado, vamos ter uma mudança, o jovem zagueiro Jemerson terá uma nova chance de mostrar seu futebol, sua missão será difícil, já que terá que barrar o atacante citado acima.

Acredito que será um jogo difícil, mas se o galo entrar com a mesma vontade de domingo terá muita chance de sair com a vitória. E isso será muito importante para o time, caso o time vença, as chances de entrar para o G4 serão muito grandes e isso proporcionará uma motivação muito grande para o mundial, o time se sentirá mais confiante se terminar o brasileiro em uma boa colocação.

Ah... esqueci de dizer que temos que descontar a derrota do primeiro turno, que quebrou nossa campanha de invencibilidade no estádio, o Atlético-PR não deve ser perdoado.


Pra cima deles GALO.

Foto: Site oficial da arena independência (http://www.arenaindependencia.net)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário