UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Pré-jogo: Cruzeiro x Criciúma Dortmund

Meu Deus do céu, finalmente um jogo do meu time!

O pessoal reclama do calendário, e tals, mas como é ruim ter que esperar uma semana pra ver meu time em campo! Ainda mais agora que campeonato tá acabando e meu Cruzeirão tá prestes a ser campeón brasileño de futebol.

O time celeste tem alguns desfalques, por lesões ou por cartões. Pra mim o principal desfalque será o Bruno Rodrigo, que fará muita falta contra o perigosíssimo matador, goleador, rei, príncipe da paz, o mito: Linswandovisky, principal jogador do time catarinense.

Mais do que nunca só a vitória nos interessa, temos que manter ou aumentar a vantagem daqui pra frente, ainda mais que os concorrentes estão mal das pernas e focados na Copa do Brasil, portanto devem poupar jogadores.

Vai ser um jogo difícil porque o Criciúma Dortmund tá tentando fugir do Z-4 e buscar uma vaga na Champions League 2014.

Enfim, mais um jogo com Mineirão lotado!

Olha a galerinha gente fina treinando aí ó:

Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário