UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Pré-jogo: Inter x Cruzeiro

Não tenho muito que falar sobre este jogo.

O Inter sempre foi e sempre será um adversário difícil. Embora atualmente não ganhe de ninguém, sua história deve ser repeitada. O colorado tem um elenco de muita qualidade e jogadores de alto nível, principalmente na parte ofensiva.

Maaaassss (afinal, sempre haverá um "MAS"), o time tem um cara que eles insistem dizer que é treinador de futebol: Dunga. Garanto que qualquer um de nós, com este baita elenco nas mãos teria no mínimo uma vitória a mais que este "profissional da bola". Como disse um jornalista que não me lembro o nome: "... para o Internacional voltar a vencer, basta se rebelarem e começar a fazer exatamente o contrário que o treinador pedir". Acho que mais ou menos por aí também...

Enfim, será um jogo difícil, ambas equipes têm desfalques importantes tais como D'Alessandro, Ricardo Goulart, Lucas Silva, Airton e Índio.

Mesmo com todos estes detalhes que cercam este jogo, creio numa vitória do Cruzeiro, afinal a má crise do Inter já dura algumas rodadas e não vai ser o Cruzeiro o responsável pela recuperação dos gaúchos.

Zêêêêêêêêêêêrooooooo!!!

Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário