UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Pré-jogo: Goiás x Cruzeiro

Para manter a folga na liderança, o Cruzeiro vai à Goiás enfrentar o time esmeraldino com pensamento nos três pontos.

Vai ser uma tarefa difícil, mas, levando-se em consideração que estamos falando de Campeonato Brasileiro, todos os jogos são difíceis. Um exemplo é o Corinthians empatar com o Náutico jogando no Pacaembu.

O Goiás é o time que sustenta o maior período de jogos invíctos jogando em seus domínios, mas, se tem um time que hoje pode acabar com esta série, este time é o Cruzeiro. Em virtude disso, o treinador esmeraldino mudou seu esquema de jogo: sai o parceiro do Walter e entra Dudu Cearense no meio, assim o Goiás vai com a formação 4-5-1, congestionando o meio campo.

Foi até levantada a hipótese do atacante Walter não jogar hoje. Porém ontem mesmo o gordinho jogador treinou entre os titulares e tudo indica que vai para o jogo.

Vale lembrar que no 1º turno o Cruzeiro venceu no Mineirão por 5 x 0. Tá certo que de lá pra cá o time goiano cresceu muito, maaaassss (afinal, sempre haverá um "MAS") o Cruzeiro também tem crescido cada vez mais. É inegável a evolução do time mineiro do início do campeonato até hoje.

Diante de tudo isso, imagino que o Cruzeiro pode voltar com os 3 pontos sem surpresas, mas um empate não é de todo ruim.

Bem, só nos resta esperar e torcer por mais uma grande apresentação do time Azul Celeste!

Va-leu!!!


Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário