UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Pré jogo Atlético x Coxa

No intuito de se redimir o Galo enfrenta o Coxa, hoje no independência.

Contamos com a ausência de Tardelli, que pediu uma "folginha" para aprimorar sua forma física, porém, temos o retorno de Jô e Marcos Rocha, que voltaram da seleção, e devem estar bem motivados pelo bom resultado alcançado contra Portugal.

Ainda podemos contar com Dátolo, que foi relacionado e deve entrar na partida, e até onde vimos é um bom jogador e deve ajudar o time.

Para melhorar as coisas para o Galo, Alex o Zinedine Brasileiro, não vai jogar, o que diminui um pouco a preocupação de nossos volantes.

Acontece que o galo não pode vacilar, pois, no jogo do primeiro turno, o resultado foi de 2 x 1 para o Coxa, tudo bem que estávamos priorizando a Libertadores, apesar de que o Galo entrou com praticamente todo o time titular, faltando apenas R10 e Marcos Rocha e Jô.

Hoje, a derrota e o empate não devem ser cogitados, necessitamos de uma vitória, pois, conforme os resultados de ontem, o Galo foi parar no Z4, tudo bem que ainda temos o jogo de hoje e um jogo à menos, mas o sinal de alerta já deve ser ligado para que daqui à 3 meses possamos disputar o mundial com tranquilidade.

VAMOS GALO, A MASSA ESTÁ COM VOCÊS.

Foto: Site oficial da arena independência (http://www.arenaindependencia.net)



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário