UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - O que dizer?

Infelizmente ontem foi uma noite que saiu do padrão, tendo em vista o histórico de Atlético x São Paulo neste ano, já dávamos a vitória como certa, mas infelizmente o obvio não aconteceu e o time de SP saiu com os três pontos.

Em um gol que na minha opinião foi cagado de sorte, o time paulista conquistou a vitória, o lance foi muito bizarro, acredito que foi uma fatalidade, onde Marcos Rocha tentou cortar uma bola cruzada mas como estava meio sem equilíbrio, acabou mandando a bola em cima de Victor que rebotou na cabeça de Welliton. Até ai tudo bem, o problema é que o mesmo M. Rocha perdeu um gol feito, na cara do gol! Acho que não devemos crucificá-lo por isso, mas infelizmente foi um fato que definiu o placar.

Quanto ao jogo, ainda que houve a derrota o time mostrou vontade, o Victor, catou demais, a cada partida mostra que é indiscutivelmente um dos melhores goleiros do Brasil (se não o melhor), em relação à tabela, ainda estamos em uma posição mediana, não é o que esperávamos, mas ainda não esta tão ruim, já que temos um jogo a menos e se ganharmos podemos ir para 7º colocado.


Enfim, o resultado não foi desesperador, inclusive, eu achei o final do jogo até engraçado, pois os paulistas comemoram como se o time tivesse sido campeão mundial, mas tá bom, agente entende, afinal, apanharam tanto para o Galo esse ano que não era de se esperar outra coisa.

Agora é pensar no Vasco, esse sim, se perdermos podemos ficar preocupados!

Foto: Site oficial da arena independência (http://www.arenaindependencia.net)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário