UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - O fator Mineirão: Cruzeiro 1x0 CAP

O Cruzeiro derruba mais uma invencibilidade. Desta vez o CAP, que vinha de uma sequência de jogos sem perder, pra ser mais exato, lá se foram 13 jogos sem perder.

Foi um jogo difícil, como era de se esperar. O furacão tem um time forte e não está no G4 por acaso.

O Cruzeiro chegou à frente do placar ainda no primeiro tempo. Numa cobrança de escanteio o Nilton aproveitou a liberdade e empurrou para as redes com o pé direito.

Depois deste gol houve o lance mais bizarro do campeonato até agora. O Egídio lançou o Ricardo Goulart em profundidade e este encobriu o goleirão paranaense marcando um golaço, maaaaaasss, a bandeirinha marcou impedimento do Borges (que não participou da jogada e nem mesmo estava impedido se tivesse participado). Se o Borges não estava impedido, muito menos estaria o Goulart, que vinha no mínimo a uns 3 metros do último marcador do CAP.

Bem, cagadas erros à parte, o time celeste não deu mole pro azar. Apesar da vitória por 1x0 o time paranaense não ameaçou a meta cruzeirense. Fábio deve ter feito uma defesa sem dificuldade, no mais a defesa não deixou o artilheiro do campeonato (até agora) sequer respirar. Creio que o Éderson só pegou na bola uma vez e deu um chute torto sem perigo algum.

Vale ressaltar que a zaga do Atlético-PR é muito boa. Principalmente pela presença do zagueiro Manoel, que é muito forte e tem um excelente posicionamento. Graças à ele que nem vimos o Borges em campo.

Agora vem o Botafogo, novamente no Mineirão. Vamos dar prosseguimento ao bom retrospecto e se Deus quiser conseguir mais três pontos que serão importantíssimos.

Aproveito o espaço para agradecer aos irmãos alvinegros que venceram o Grêmio na arena deles em plena festa de aniversário, ajudando o Cruzeirão a se distanciar na liderança.

Vamo, vamo Cruzeiro!!!!

Fonte: Adivinhe - (www.cruzeiro.com.br)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário