UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Líder quebrando barreiras!

Eita nóis! Que jogo!

O Cruzeiro venceu denovo, outra vez, novamente. Uma vitória importantíssima fora de casa, derrubando uma invencibilidade de mais de quarenta jogos do time goiano jogando no Serra Dourada.

O Goiás saiu na frente com um gol de cabeça do Renan Oliveira.

Borges foi cortado de última hora porque sentiu dores musculares, no seu lugar entrou o garoto Alisson, que deu um passe senssacional para o primeiro gol do Willian, empatando o jogo ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa mais uma jogada de um atleta da base. Mayke recebeu um ótimo passe do Dagoberto dentro da área e rolou para trás. Willian pegou de primeira e mandou no cantinho, consolidando a virada celeste.

Foi um jogo muito difícil (como era de se esperar). O Goiás congestionou o meio campo com vários volantes, o que dificultou a troca de passes.

Chegamos à 43 pontos e vamos ter dois jogos seguidos dentro de casa com adversários que estão na parte de cima da tabela. Certeza de casa cheia em ambas partidas.

O destaque da noite fica para o Willian, que marcou dois gols e para o Marcelo Oliveira, que colocou as peças certas na hora certa e estes jogadores que entraram resolveram o jogo. Ótimo trabalho!!!

Agora é a vez do CAP.


Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br) - Washington Alves/VipComm

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário