UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Defesa firme e ataque forte: Cruzeiro 3x0 Botafogo

Vai ser muito difícil o Cruzeiro perder um pontinho sequer jogando no Mineirão.

No jogo de ontem ficou claro o equilíbrio do time treinado pelo Marcelo Oliveira. O ataque chegando bem contra os adversários e sem a posse da bola, todos os jogadores se recompõem para defender.

O futebol apresentado foi de altíssimo nível. Mais uma vez o time celeste engoliu o adversário. O Botafogo deve ter tido uma ou duas chances de finalizar (fora a penalidade que o Seedorf perdeu).

Este esquema com Nilton, Lucas Silva, Dedé e Bruno Rodrigo é quase intransponível. E por falar em Lucas Silva... meu Deus... como jogou muito esse garoto, o meio campo holandês vai ter pesadelos com ele por dias. Dedé e B. Rodrigo nem se fala, apesar do pênalti cometido, os dois foram impecáveis no combate aos atacantes do time adversário. Bola pelo alto é sempre nossa, nossos zagueiros não perderam nenhuma.

No ataque o R. Goulart correu barbaridade, além de voltar sempre para ajudar na defesa, deve ter percorrido uns 15 Km no jogo de ontem.

Se dá pra escolher o pior, ou, menos melhor em campo, este foi o Borges, que não conseguiu escapar da marcação e não fez bem o pivô ontem.

Enfim, com um belo gol de Nilton e dois do Julio Baptista (um de pênalti e outro no contrataque com passe do Dagoberto) o Cruzeiro faz 3x0 no vice-líder e amplia a vantagem para 7 pontos, como o Grêmio empatou em casa, o time celeste passa a ter 11 pontos para o terceiro colocado.

Agora pega o time que não consegue fazer gol o Corinthians, fora de casa, mesmo assim acredito que o Cruzeiro tenha bola para trazer os três pontos para Minas. Um empate não seria ruim.

Zêêêêroooooo!!!

Fonte: Site oficial do Cruzeiro - www.cruzeiro.com.br)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário