UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Cruzeiro abre 11 pontos!

É pessoal, mais uma vitória impressionante do Cruzeiro fora de casa.

Dessa vez um adversário fortíssimo: O Internacional.

Eu acreditava na vitória sobre o colorado, mas não imaginava que o Cruzeiro faria uma partida tão tranquila. A pesar do Inter ter pressionado, não teve nenhum lance claro de gol, até mesmo o gol gaúcho teve uma pitada de sorte, porque o Fábio estava na bola, mas a redonda desviou no Nilton tirando do alcance do arqueiro celeste.

Por falar em Nilton, foi dele o primeiro gol do jogo, aos 04 minutos do primeiro tempo. Numa cobrança de falta do Egídio, Dedé e B. Rodrigo puxaram a marcação e o volante artilheiro cabeceou para trás, matando o goleiro Muriel. Percebe-se nesse tipo de lance, a obediência tática dos jogadores e o dedo do Marcelo Oliveira, que vem treinando esse tipo de jogada e a cada partida sai um gol de "bola parada".

O segundo gol do Cruzeiro saiu no segundo tempo, com Willian, numa assistência do Dagoberto o camisa 41 tocou com categoria no cantinho esquerdo do goleiro. O chute foi até fraco, mas muito bem colocado e com muito efeito. Me lembrei do gol que o Fred fez contra a Espanha na final da Copa das Confederações.

O Inter tentava tentava, mas a defesa com Dedé e Bruno Rodrigo é muito firme. O Fábio só fez uma defesa num chute de fora da área do Caio.

Bem, pra enlouquecer os adversários, os concorrentes tiveram resultados ruins (exceto o Grêmio, que venceu o São Paulo).

Logo, o Cruzeirão abriu um Walter 11 pontos de vantagem, que dá muita tranquilidade para administrar a liderança até o final.

Que venha a BarceLusa, o Mineirão vai estar lotado para receber nosso heróis de volta!!!!


Fonte: Site oficial do Cruzeiro - (www.cruzeiro.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todo o time, que mesmo com alguns desfalques importantes conseguiu imprimir sei ritmo de jogo vencendo a partida sem muitos sustos.

Unknown disse...

Gil, agradecemos sua participação. Ela é muito importante pra nós. Quanto ao seu comentário: concordo plenamente, desse jeito fica difícil tirarem o título do Cruzeiro. Aproveito e peço pra divulgar nosso blog pelas redes sociais, ficaremos eternamente agradecidos. Valeu e volte sempre!!!

Postar um comentário