UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 - Balanço do 1º turno

Acabou o primeiro turno e a impressão passada pelo time atleticano não é das melhores, o time que se sagrou campeão das Américas, conseguiu apenas 40,7% de aproveitamento em 18 partidas disputadas.
Ai vem a pergunta: O que está acontecendo com meu Galão?

A resposta ainda é desconhecida, uma das hipóteses é de que o time não esta mostrando interesse nas partidas, está jogando de cabeça baixa, sem aquela vontade e ganhar, não estamos vendo aquele espírito guerreiro em todas as partidas (salvo algumas exceções), outra hipótese, pode ser a má escalação do time, ao longo do primeiro turno, o Cuca insistiu em alguns jogadores que visivelmente não estavam rendendo o esperado (acho que não é preciso citar nomes aqui).

Independente do motivo que levou nosso time a está situação, agora, mais do que nunca é o momento de abraçar nosso time, o Atlético precisa de apoio e a força da torcida tem que ser mostrada aos jogadores, nossos gritos devem impulsionar e motivar os jogadores em cada bola dividida, cada lateral ganho, cada defesa realizada e cada gol convertido, temos que mostrar que AQUI É GALO!! Somente assim será possível reverter está má fase, para que o time possa ganhar confiança e disputar o mundial com chances de vitoria.


Aproveitando este post, gostaria de parabenizar nosso Bernard pela atuação de sábado, o moleque jogou muito, mostrou o que sabe fazer e que merece uma vaguinha de titular, está fazendo muita falta aqui no nosso galo, a torcida atleticana deseja muito sucesso a vc!

Foto: Site oficial da arena independência (http://www.arenaindependencia.net)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário