UA-45560717-1. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pages

Brasileirão 2013 – A última chance de 2013

É! Infelizmente o Cruzeiro não conseguiu levar o caneco da Copa do Brasil, após aquela infeliz desclassificação pelo time do Flamengo, voltamos com um gosto amargo para o Brasileirão.

Apesar de ter montado um bom time, o Cruzeiro ainda não conseguiu levantar nenhuma taça em 2013, a torcida está muito animada com o poder do time mais ainda falta a consagração deste trabalho, a final, ninguém quer ver o time ganhado apenas jogos e sim títulos, ainda mais os torcedores cruzeirenses que são acostumados com um time copeiro.

Todos sabemos que o Cruzeiro conta com um dos melhores times do Brasileirão, fato que se reflete na tabela, onde o Zeirão aparece na liderança e deve permanecer por lá, já que seu principal concorrente, o Botafogo, deve priorizar a Copa do Brasil, onde foi classificado para as quartas de final após eliminar o Atlético.

E agora o Brasileiro é a ultima chance de Marcelo Oliveira e seus comandados não deixarem o ano passar em branco, as chances são muito grandes, o time está bom e vai contar como retorno de jogadores importantes, como Dagoberto e Henrique.


Com isso, basta ao clube jogar com o coração e não deixar que sua torcida fique com aquele grito de “Campeão” entalado na garganta.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro (http://www.cruzeiro.com.br)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário